O MSN Cleaner é um software especializado em remover arquivos maliciosos existente em nossos computadores, ele elimina todos esses arquivos deixando o computador funcionando perfeitamente sem virus.

Um dos principais motivos pra eu ter deixado de lado  o maior cliente de mensagens instântaneas foi a vulnerabilidade e facililidade que hackers têm de se apoderar do nosso computador. O MSN é uma porta aberta pra esses tipos de ataques e quase sempre somos vitimas de algum spyware  ou arquivo malicioso  espalhado por essa rede. O MSN Cleaner acaba de vez por todas com essas ameças, deixando o computador livre de spywares e remove por completo qualquer tipo de vírus que possamos ter no nosso computador.

É um excelente software, se você acha que está livre de ameaças, faça o download e comprove você mesmo.

Download aqui

Anônimo disse...

Quando a esmola é demais o santo desconfia...Isso é de graça?

invent-design disse...

Aqui vai mais um screnshot, serei sincero com você, não é nenhum antivirus pro não, mais ajuda e não ocupa quase nada de memória... para quem usar muito o msn vale a pena conferir, pessoalmente eu não utilizo nada desse tipo, tipo antivirii, firewall e essas coisa, mais pra quem gosta, dé uma conferida.
obrigado pela visita, ah! e ele é de graça sim.
Abraços.

Kahena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Valeu!

invent-design disse...

De nada, e obrigado por comentar.

Veja Também